A prisão ocorreu após Clenilson ser encontrado embriagado em um bar na Vila Maria, Zona Leste de Teresina, onde teria confessado os crimes a frequentadores do local.
Ele foi detido por um sargento da Polícia Militar do Maranhão na zona Leste de Teresina.
A motivação para o crime teria sido vingança. Um dos policiais teria agido em retaliação pela morte de seu sobrinho.
A onda de assassinatos provocada pelos membros do PCC começou após a esposa grávida de um dos acusados ser assassinada por rivais do Bonde dos 40.
As vítimas estavam desaparecidas desde a segunda-feira (7), quando familiares perderam contato com elas no sítio Nossa Senhora de Lourdes, situado na Estrada Resende x Riachuelo.
Israel de Assis Damasceno dos Santos foi preso no início da tarde desta sexta-feira (04), em menos de 24h desde que ele e os comparsas executaram 4 mortes em um período de cerca de 4h na zona norte de Teresina, na noite de quinta (03).
A residência onde ocorreu o crime foi vandalizada com mensagens relacionadas a uma facção, sugerindo que os assassinatos foram resultados de conflitos entre grupos rivais.
O réu também é acusado de ser o mandante do crime contra quatro homens.
A análise do material revelou o culto de Silvinei Vasques por armas, áudios com xingamentos e críticas aos bloqueios da PRF
Os dois imóveis onde os corpos foram encontrados ficam próximos
"Não existe combate ao crime sem efeito colateral", justificou Tarcísio sobre mortes em ação da PM
O MeioNorte fez um levantamento de condenações e acusações que pesam sobre alguns deles.
A chacina ocorreu em 11 de novembro de 2015, quando 11 pessoas foram mortas, três sofreram tentativa de homicídio e quatro foram vítimas de tortura.
O Policial Civil Antônio Alves Dourado assassinou no último domingo (14), quatro colegas de trabalho na Delegacia Regional de Camocim, no Ceará.
Gabriel de Sousa Ferreira trabalhava há mais de 10 anos como inspetor da Polícia Civil do Ceará e residia em Tianguá.
Antônio Alves Dourado planejava ainda explodir delegacia e asfixiar agentes. Ele se entregou após cometer a chacina em Camocim-Ceará
O autor da chacina, identificado como Dourado, fugiu em uma viatura mas abandonou o veículo e se entregou no quartel da Polícia Militar
Nesta segunda-feira (24), um outro suspeito de participação nos assassinatos, L.B.F. de 25 anos, foi preso em flagrante no Povoado Volta.
Decisão ressaltou ‘necessidade de resguardar a segurança’ de Edgar de Oliveira, que teve prisão convertida em temporária.
A página destaca ainda casos emblemáticos de violência policial na gestão do atual diretor, como a Chacina da Vila Cruzeiro
O homicida, condenado a mais de 35 anos, ainda resistiu a prisão e tentou fugir, mas foi capturado pelos militares e encaminhado para Central de Flagrantes
Entre as nove pessoas feridas, três foram hospitalizadas; Os atiradores fugiram do local e continuam foragidos.
Pecci, de 45 anos, era procurador especializado contra o Crime Organizado, Narcotráfico, Lavagem de Dinheiro e Financiamento do Terrorismo
O crime aconteceu na Ilha de Baru, um dos principais pontos turísticos da cidade portuária de Cartagena.
Crime aconteceu na madrugada deste sábado (25), em um campo de futebol no Bairro Sapiranga, durante comemoração de Natal.